Área do Cliente
MENU CONTADOR
Notícias
voltarArtigos
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Mitos e verdades sobre consórcio
Especialista esclarece dúvidas mais comuns sobre essa modalidade de compra
-
Como a filosofia pode salvar as organizações
Por séculos, a filosofia foi separada do universo empresarial. Há razões históricas para isso
-
Crédito de IPI: seis oportunidades que as indústrias podem aproveitar
Entre as taxações específicas da atividade, um dos que se destaca por abrir opções de ressarcimento para as indústrias é o IPI
-
Employer Summit 2024 vai debater o futuro do RH em quatro trilhas de conhecimento
Evento promovido pela Employer Recursos Humanos acontecerá entre os dias 17 e 20 de setembro em formato híbrido
-
LGPD: Seis anos de lei sancionada e seis lições aprendidas
O dia 14 de agosto de 2018 entrou para a história como um marco na luta pela proteção das informações dos brasileiros
-
Bolsa sobe e dólar cai após Powell dizer que chegou hora de cortar juros
Fechamento de mercado da semana e análise
-
Representação Comercial: A Profissão sem preconceito com a idade
Profissionais de todas as idades encontram na área de vendas oportunidades de trabalho e crescimento
-
Paralisação do projeto que amplia prazo de contratos prejudica estagiários
Proposta que estende por seis meses a contratação de estudantes após a conclusão do curso aguarda designação de relator na Comissão de Finanças
-
Método de aumento de produtividade é destaque para estudantes
Como objetivos desafiadores podem estimular seu desempenho
-
IA no atendimento? Especialista explica como usar a tecnologia para melhorar a experiência do cliente
No entanto, apesar dos benefícios da adoção de tecnologias e ferramentas baseadas em inteligência artificial (IA), ainda há um longo caminho a percorrer em termos de atendimento ao cliente e fidelização do consumidor