Área do Cliente
MENU CONTADOR
Notícias
voltarArtigos
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Centros de distribuição: como aumentar a produtividade?
Empresa especializada em soluções de logística oferece dicas de como otimizar a performance e reduzir os custos das atividades em armazéns
-
Governo recebeu meio trilhão a mais em tributos cobrados das empresas
Em um cenário de juros altos e endividamento recorde, companhias podem ter valores consideráveis para recompor caixa, revela estudo
-
Partilha de bens adquiridos antes da Lei da União Estável e gestão de patrimônio
STJ reafirma necessidade de comprovação de esforço comum para partilha de bens adquiridos antes da Lei da União Estável
-
Na era da LGPD, o mascaramento de dados torna-se indispensável para as empresas se manterem em conformidade
* Por André Muniz, especialista em consultoria e arquiteto de soluções da V8.TECH
-
Fim do saque-aniversário do FGTS: impactos e novas regras para os trabalhadores
Especialista em direito do trabalho esclarece detalhes da mudança
- Diagnóstico de Esclerose Múltipla: Compreendendo as necessidades psicológicas dos pacientes
-
Importante e necessária, isenção de imposto para painéis solares volta à pauta
Por Luciano Ramos Volk
-
Especialista aponta caminhos para a eficácia no processo de recuperação judicial
Tema será explanado por advogada catarinense no 3º Congresso do Centro de Mulheres na Reestruturação Empresarial, de 10 a 11/09, em Curitiba
-
Como as empresas podem se antecipar para aproveitar oportunidades do Hidrogênio Verde?
Com previsão de incentivos de até R$ 18,3 bilhões, empresas de energia podem se beneficiar com tecnologia contábil para o processo concorrencial
-
Semana do Cliente: Dicas essenciais para aumentar as vendas
A apenas dois meses da Black Friday, o Dia do Cliente promete movimentar o varejo nacional, mas o foco e as estratégias de marketing são essenciais para fidelizar e atrair clientes ao longo de todo o ano. Segundo Edmar Mothé, CEO da Bio Mundo, as estratégias diárias de atendimento são o que realmente faz a diferença nas vendas.